Páginas

Como escolher os padrinhos certos para seu filho



Como escolher os padrinhos certos para seu filho


Quando a mulher da a luz a um bebê, várias dúvidas surgem em sua mente. Várias preocupações com o futuro, com as pessoas que vão fazer parte da vida da criança. Tudo isso porque a mãe quer sempre o melhor para o seu filho. As escolhas que ela fará daquele momento em diante, não envolvem somente ela, mas também a outra vida que ela trouxe para o mundo. 

A escolha do padrinho e da madrinha também não é diferente.  Afinal de contas, aquela nova mamãe irá escolher um casal que ganhará a missão de serem como os segundos país do seu filho. E essa escolha não  é nada fácil de se fazer, por isso deve se escolher uma pessoa em que você confia muito. Uma pessoa que seja amiga, que seja presente, que esteja sempre por perto, que seja um exemplo na vida do bebê.



Mas como escolher os padrinhos certos para a criança?

  Em meio a tantas pessoas que nos conhecemos e confiamos, fica difícil escolher uma mulher e um homem para essa grande missão. Afinal de contas, é muita responsabilidade e por isso requer que tenhamos tantos cuidados e certeza na hora da escolha.


Quem podem ser os melhores candidatos

Os futuros padrinhos da criança , devem  ser aqueles que estão  sempre por perto,  acompanhando o crescimento do bebê e ajudando no que puderem para darem um futuro melhor para ele (isso não quer dizer financeiramente). Eles devem ser um casal (Não necessaríssimo serem casados) em que você possa confiar. Um casal que mereça essa missão, que os pais saibam que nunca iram decepcionar tanto os pais quanto a criança.

Portanto, na hora de fazer essa grande escolha, tenha em mente pessoas que os pais se deem bem. Pessoas boas e de bom coração, que serão exemplo, que estariam por perto. Alguém em quem realmente sem pode confiar. Afinal, não se pode dar essa grande missão para quem sabemos que não  irá cumprir com todo amor e carinho. 



0 Comments:

Postar um comentário

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas