Páginas

O afilhado de cada signo



O afilhado de cada signo


Você sabe qual o signo do se afilhado (a) ? Cada criança  possui uma personalidade diferente de outras crianças. Isso está ligado ao signo de cada um. Descubra como cada afilhado pode se comportar diante dos desafios da vida. Suas qualidades e defeitos também estão relacionadas aos seus signos do zodíaco.


Criança de Áries

Dinamito  e  totalmente independente , o Ariano tem muita força e vontade energia e bastante disposição para correr brincar até se cansar. O afilhado (a) de Áries é forte e objetivo. Conquista com sua coragem e gosta de estar sempre rodeado de amigos.



Criança de Touro

Persistente e valente. O afilhado de touro, não gosta de depender de ninguém. Ele não acredita muito fácil nas palavras, prefere acreditar nas atitudes das pessoas que o cerca, isso pode fazer com que ele seja um pouco teimoso. Ele é calmo, mas se for preciso ele consegue ser como um furacão.


Criança de Gêmeos

O afilhado de  Gêmeos, é uma criança comunicativa , alegre e de muita imaginação. É capaz de inventar diversas historias e brincadeiras para curtir com você. Ele adora lugares novos e vários passeios divertidos.



Criança de Câncer

O afilhado de Câncer é um pouco de lua. Ele é emotiva e caseiro , por isso gosta muito de curtir seus amigos e sua família em casa. Ele tem uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo é um pouco sentimental.


Criança de Leão

 É uma criança divertida e muito vaidosa. O afilhado de Leão, muitas vezes gosta de ser o centro das atenções. Ele tem uma grande força de vontade que faz com que ele seja capaz de conseguir tudo o que deseja.



Criança de Virgem

Ele é uma criança independente .  O afilhado de virgem , está sempre pronto para uma nova descoberta Ele é detalhista e atento, e pode sofrer um pouco quanto as coisas não são do jeito que ele quer. Ele é muito organizado e não suporta nenhum tipo de bagunça.



Criança de Libra

 É uma criança um tanto quanto indecisa. O afilhado de Libra,  nunca sabe o que realmente quer. É uma criança que está sempre preocupada com o bem estar das pessoas. Suas qualidades são a honestidade, a amizade e o carinho que tem a oferecer .



Criança de Escorpião

É uma criança muito intuitiva, por isso sempre acredita em tudo que sente em relação as pessoas. O afilhado de escorpião, está sempre pronta para ajudar as pessoas no que elas precisarem. Ele é um pouco ciumento, por isso em certos momentos pode ter ciúmes de quem esta perto.



Criança de Sagitário

Sempre com muitas ideias na cabeça, o afilhado de sagitário pode ate se sobrecarregar de tantas ideias para fazer. Ele é divertido, amigo e conselheiro. Adora estar sempre junto de seus amigos e aproveita sempre cada momento . Ela é o tipo de criança que inventa várias brincadeiras diferentes para divertir .



Criança de Capricórnio

Ele é paciente e gosta de planejar as coisas com muita calma. O afilhado de capricórnio é muito competente e capaz ser muito zeloso e protetor . Ele se apega muito fácil, e as vezes fica um pouco irritado se algo que eles desejam muito não acontece.


Criança de Aquário

O afilhado  de aquário é uma criança sincera e criativa. Ele não gosta de regras muito exigentes, ele tem pavor de se sentirem presos e adoram a liberdade. Essa criança é capaz de aproveitar todos os momentos de diversão junto com seus amiguinhos.



Criança de Peixes

O afilhado de peixes é uma criançapaciente, tolerante e sensível. Gosta muito de ajudar as pessoas em tudo o que precisarem. É uma criança especial  que curte todos os momentos. Ele é amoroso e cuida com todo amor de todos que ama.



1 Comments:

  1. De fato serenidade e busca por independência é algo que eu como membro de Touro sempre venho buscando. Porém nem sempre tenho conseguido sucesso nessa empreitada.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir

 
© Madrinhas Corujas - 2023. Todos os direitos reservados.
.
Madrinhas Corujas